Quem Somos

O ADV Advogados & Associados teve origem na vontade inquestionável de praticar o sacerdócio da advocacia com responsabilidade, denodo e ética. Com sede em Aracaju/SE, tendo filial em Salvador/BA e representação em Brasília através de escritório parceiro, facilitando a atuação junto aos Tribunais Superiores como STF e STJ.

O ADV Advogados & Associados, atuante no acirrado mercado jurídico, cresceu de forma sustentável e sempre preocupado com o meio ambiente, se mantém em constante busca de adaptação às necessidades do mercado e de seus clientes. Sua formatação busca maior sinergia entre os diversos setores do empreendimento, garantindo uma gestão profissional, dinâmica, moderna e focalizando o negócio, inclusive na busca pelo aperfeiçoamento da empresa, priorizando medidas preventivas com o fito de diminuir as perdas de processo.

A filosofia de trabalho que é compartilhada e executada por toda a equipe, se traduz em responsabilidade, profissionalismo, honestidade, qualidade, pontualidade, respeito, cordialidade, entusiasmo, com dedicação integral e capacitada para os nossos clientes. É assim que conduzimos a nossa vida profissional e nosso indesviável compromisso.

O ADV Advogados & Associados presta serviços jurídicos integrais a pessoas físicas e jurídicas de pequeno, médio e grande porte, atuando em diversos setores do Direito e sempre com suas interligações para melhor atender as necessidades específicas de cada cliente.

Aracaju-Se :Rua Monsenhor Silveira, n° 394, Bairro São José
Salvador-BA:Av. Estados Unidos, 52, sala 714, Bairro Comercio